• 11:21 cria e Disque Denúncia lança campanha que pede a participação de quem vive no Rio

    O Disque Denúncia mirou no roubo de combustíveis em dutos e a agência 11:21 criou a nova campanha que visa combater esse crime, reforçando a importância da participação de cada denunciante.

    Renato Almeida, diretor geral do Disque Denúncia, acredita que, a cada ano, a parceria entre o cidadão e o serviço de combate ao crime trazem mais resultados, daí a ideia de valorizar essa participação na campanha, foco da comunicação do DD de 2025.

    Com mídia em outdoor, rádio, redes sociais e mídia digital, a campanha tem layout repaginado. Em todas as peças, criadas por Gustavo Bastos e Diego Crisostomo, o texto é o mesmo, além de direto: “Graças à sua denúncia anônima, o roubo nos dutos caiu e os responsáveis estão sendo presos”.

    Para Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, responsável pela campanha, “A linguagem simples e direta, aliada a um layout que chama a atenção, vai fazer desta campanha mais um sucesso do DD”.

    O roubo de combustíveis nos dutos vem registrando queda a cada ano no Rio de Janeiro, graças às denúncias encaminhadas pelo Disque Denúncia às autoridades policiais.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×